terça-feira, 19 de janeiro de 2010

6º Festival Terras sem Sombra 2010

O Festival Terras sem Sombra - Festival de Música Sacra do Baixo Alentejo, é uma importante iniciativa na área musical que visa permitir a redescoberta das raízes da música religiosa e tradicional e a abertura a novos públicos.
Tendo como título a edição deste ano «A Contemporaneidade na Música Antiga», o Festival oferece uma programação de nível internacional e vai ao encontro das tradições mais profundas da música litúrgica e devocional.

Cartaz



Programa



Homepage do Festival
Fonte do texto

Clicar nas imagens para melhor visualização
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 19 janeiro, 2010 10:34, Anonymous Anónimo said...

Reconhecendo a importância que estas novas plataformas tecnológicas apresentam na tomada de posição pública sobre os mais diversos temas que preenchem a actualidade, decidi juntar-me aos que fazem deste meio um fórum de cidadania.
Se entender divulgar, visitar e contribuir para este novo espaço, será muito bem-vindo.
http://bejahoje.blogs.sapo.pt/

 
At 19 janeiro, 2010 21:01, Blogger Zig said...

Anónimo:

Obrigado pelo comment e parabéns por este novo blog. É sempre bom que se fale de Beja, desde que se fale com justiça e não com o habitual bota-abaixismo.

Contribuir no seu blog acho difícil, pois pouco tempo tenho aqui para o meu. Mas você pode tirar daqui o que quiser, está à vontade!

 
At 23 janeiro, 2010 09:37, Anonymous Anónimo said...

O Festival Terras sem Sombra é o máximo! Muitos parabéns a José António Falcão, figura fundamental da cultura da região, e à sua equipa. São devidas também palavras de apreço às Câmaras de Santiago Cacémn, Alvito, Almodôvar, Beja, Castro Verde e Grândola, ao Ministério da Cultura e à Delta por tornarem possível este magno evento da Diocese de Beja. Pena que outros locais, como Sines, Odemira e Mértola não aderissem.

 
At 23 janeiro, 2010 10:35, Blogger Zig said...

Anónimo:

Realmente estão de parabéns! Este Festival é de uma excelente qualidade e tem levado o nome Alentejo portas fora, atraindo visitantes à nossa região que de outra forma não vinham.

Não sei qual é o critério de escolha das localidades e quem decide onde e o quê realizar no âmbito do Festival, mas, seja como for, não se pode agradar a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home