segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Imagens do Ano – I

De hoje a quinta-feira irei publicar aqui as 4 imagens que, em meu ver, mais se destacaram em 2009 neste meu blog. Naturalmente que, essas 4 imagens tudo têm a ver com as minhas quatro maiores temas sobre os quais mais gosto aqui escrever, ou postar. Ao clicar nessa imagem, ao contrário do habitual em que se é redireccionado para a fonte da mesma, é possível ver em que texto, ou contexto a publiquei aqui no blog.



Esta primeira imagem fala por si, porém, os olhos aos que me referia nesse texto já não são os mesmos, também, já passou quase um ano em que este texto fora escrito. Os olhos agora são muito mais comunicativos, bonitos e vivos, mais pertos mas não tão pertos como eu gostaria! Por outras palavras, são uns olhos maravilhosos, tal como é maravilhosa e bonita toda a pessoa dona desses mesmos olhos!
.

Etiquetas: ,