domingo, 27 de dezembro de 2009

Quem será?

Quem é que será o visitante nº 200.000? Em princípio, este blog vai atingir esse número amanhã à noite, por isso, terei que realçar este facto! O “vencedor” não vai ganhar nada, sujeita-se apenas a ser conhecido pelo “grande público”!

Claro que não vou saber quem será essa pessoa porque isto o meu contador de visitas não permite; aliás, nenhum permite saber quem, de facto, está a ler este, ou qualquer outro blog em qualquer momento do dia. Aliás, nem os “serviços secretos”, “hackers” ou outro tipo de escumalha o pode descobrir pelo simples facto de qualquer pessoa se pode sentar frente a qualquer computador e começar a visitar os sites que quiser, peeenso eu de que!
.
Adenda:

And the “winner” is:

Um(a) dos(das) meus(minhas) fieis leitores(as) do Canadá, entraram “nesta” sala pelas 20h30 e saíram pouco depois para visitar o blog do meu amigo Álvaro, mais conhecido pelo Aldeagar!

Parabéns!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 28 dezembro, 2009 21:42, Blogger Van Dog said...

hehe... vim só ver se sou o visitante 200000. Mas não. Já passou!!
Já cá volto!
Uauff!

 
At 28 dezembro, 2009 21:47, Blogger Zig said...

Van Dog:

LOL

Não amigo Van, não foste tu ;)

Se calhar serás o 300 mil, quem sabe :)

 

Enviar um comentário

<< Home