terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quero Tanto aos Olhos Teus



Quero tanto aos olhos teus
Como o céu quer às estrelas
Adoro essas feições belas
Como um crente adora Deus

Desde a hora em que te vi
Minh'alma anda presa à tua
Como eu ando atrás de ti
Anda o Sol atrás da Lua

Se um dia o Sol se apagar
No infinito dos céus
Quero a luz do teu olhar
E o calor dos lábios teus

Por te querer tanto, afinal,
Ando triste a perguntar:
"Como é possível gostar
De quem nos faz tanto mal?"

(Manuel de Almeida)

6 Comments:

At 13 janeiro, 2009 02:02, Blogger noctivaga said...

Uáu... o Zig está apixonado. Que linda declaração. Muito bem... iol

 
At 13 janeiro, 2009 10:10, Blogger Zig said...

noctivaga:

Eu sei...não tenho cura :)

 
At 13 janeiro, 2009 23:31, Blogger Van Dog said...

Antes assim, não é? Vives intensamente...

 
At 14 janeiro, 2009 00:01, Blogger Zig said...

Van Dog:

Vivo intensamente - na minha imaginação, nos meus pensamentos e nos sonhos - certo e correcto, antes assim...

 
At 14 janeiro, 2009 21:04, Blogger Van Dog said...

:)
Mas não passas pela vida sem sentir. Além disso, às vezes a realidade supera os sonhos!
Uauff para ti!

 
At 14 janeiro, 2009 21:23, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois, é o que me falta ;)

Mas, como dizem os ingleses (e não só): Cuidado com o que sonhas porque se pode tornar realidade.

Quem me dera que tenhas razão :)

 

Enviar um comentário

<< Home