quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hoje...

...é um daqueles dias em que não sei o que postar aqui...deve ser por se aproximar o Natal, mas posso sempre falar da tmn que está a dar-me em doido com as falhas de cobrança daquela asneira em que caímos chamada e-escolas...da PT que não desiste em me “enfiar” um plano disto ou daquilo e ao mesmo tempo me avisa que tenho pagamentos em atraso...do meu sistema de alarme XPTO onde pago uma certa mensalidade, mas o meu vizinho paga menos mesmo tendo um alarme da mesma firma mas XPTOYZ, ou seja, superior...das boxes da cabovisão, MEO etc. que avariam que nem as moscas mas os seus donos pensam que a avaria está nos tv’s...do casal de idosos onde fui esta tarde buscar uma tv, mas esse mesmo casal não se entende, chamando-se mutuamente nomes mesmo à minha frente...das óptimas opiniões que continuo a ouvir sobre o nosso concerto do último sábado fazendo-me pensar que a minha crítica que aqui escrevi fora algo infundada...da pequena prenda que comprei e que vou adorar de a entregar...das férias escolares de Natal que começam já amanhã fazendo-me pensar sobre como é que os alunos aprendem, ou melhor, se preparam com tantas férias que dispõem...sobre o “abalo” da última madrugada que terá sido o mais forte dos últimos 40 anos, porém, ninguém abalou...enfim, deve ser mesmo do Natal!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 18 dezembro, 2009 21:54, Blogger Van Dog said...

Olha que quando não sabes o que hás-de escrever resulta muito bem!

 
At 19 dezembro, 2009 00:18, Blogger Zig said...

Van Dog:

Também já cheguei a essa conclusão :))

 

Enviar um comentário

<< Home