quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Terramoto

Apanhei cá um ca.... como já não apanhava há muito tempo – parecia um comboio, um avião a sobrevoar, mas curiosamente de um sentido geográfico ao outro, sensivelmente de Norte ao Sul.

Eram 01h37 quando a terra tremeu em Portugal, com epicentro no mar frente a Lagos com magnitude de 6.0 na famosa escala de Richter (juiz em alemão, para quem não sabe...). Depois do barulho que fez tremer tudo que tinha a meu redor passar, silêncio absoluto – só os cães se ouviam a ladrar!

Por falar em cães – já se sabe que têm um sexto sentido! Segundos antes do abalo, a cadela Nani da minha filha acordou-a, toda a tremer, para a “avisar” que algo iria acontecer! Não foi grave, desta vez, nada de mais aconteceu, apenas um susto. Mas fica de aviso! Em caso de algo mais grave acontecer têm uma grande “guardiã” em casa!
.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 17 dezembro, 2009 12:35, Blogger Papinhas said...

...o Kiko mexeu o bigode! lol

 
At 17 dezembro, 2009 18:22, Blogger Van Dog said...

aiaiai... tenho medo de tremores de terra...

Eu não devo ter o tal 6º sentido para isto... dormi que nem uma pedra. E parece que por aqui, em Lisboa, também houve quem desse por isso...

 
At 17 dezembro, 2009 18:23, Blogger Van Dog said...

p.s. nem mexi um bigode! :)

 
At 17 dezembro, 2009 23:42, Blogger Zig said...

Papinhas:

E já não é mau :))


Van Dog:

Pois, devo dizer que já há muito tempo que não sentia tanto medo. Não sou nada "medricas", pouca coisa me assusta, mas isso mete respeito, e muito!

Muita gente por cá acordou, mas logo a seguir adormeceu...eu, não! Só deve ter adormecido por volta das 3...tal foi o ca.... que apanhei!

Tu tens bigodes?

 
At 18 dezembro, 2009 21:55, Blogger Van Dog said...

Então já viste algum cão sem bigodes?... ;)

 
At 19 dezembro, 2009 00:21, Blogger Zig said...

Van Dog:

Sim, aquele que faz a barba (LOOOL)

 

Enviar um comentário

<< Home