sábado, 19 de setembro de 2009

Esta noite...

34 pares de 6 escolas vão participar neste 2º Festival de Danças de Salão organizado pela Sociedade Filarmónica Capricho Bejense.“As expectativas são excelentes” diz José Mata. O Director da Capricho, responsável pelas danças de Salão e dançarino afirma que “as inovações são muitas, há mais experiência por parte dos alunos que estão melhor preparados do que no Festival anterior”.
Alunos de Apollo, Estrelas de Algeruz, União das Pontes, União Setubalense, Boa Esperança de Portimão, e Capricho bejense participam neste 2ª Festival de Danças de Salão, num total de 34 pares.
O Festival tem lugar pelas 21h30, no Clube de Sargentos, em Beja.

Notícia e imagem Rádio Pax
______________________________



Integrado numa candidatura ao QREN, tal como outros espectáculos que serão apresentados na Temporada de 2009/2010 efectuada juntamente com os teatros municipais de Faro, Portalegre e Setúbal, o espectáculo desta noite incide sobre a (in)comunicação, explora a singularidade do indivíduo e a sua identidade colectiva. O Teatro Meridional mostra relatos de histórias contadas numa representação total onde o corpo do actor assume todos os recursos. Numa rota de Pequim a Veneza, a peça revela que a maior de todas as viagens é aquela que se faz entre cada ser, preservando a sua essência, fazendo-o existir quando cada um se quis realmente plural.
José Filipe Murteira em entrevista à Rádio Pax falou sobre o espectáculo de hoje e o Território Artes que traz a Beja a Orquestra de Câmara de Sintra.

21h30 – M12 – 5/3,5€

Notícia e imagem Rádio Pax
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 21 setembro, 2009 22:53, Anonymous Anónimo said...

Grande programação anual no Pax Julia, Beja pode orgulhar-se do seu programa cultural.
Pena que muitos não conheçam.
Mais pena ainda, quando não conhecem e falam mal.

 
At 22 setembro, 2009 00:02, Blogger Zig said...

Anónimo:

Sempre foi assim aqui na cidade! Falar mal é fácil, informar-se e ver o que realmente existe a nível cultural em Beja é muito mais difícil...;)

 

Enviar um comentário

<< Home