sábado, 19 de setembro de 2009

Após...

...esse longo e cansativo dia, só há tempo para vos contar algumas coisitas sobre as duas associações ao que pertenço.

Na ACAB temos grandes planos. Think big é o lema. Como queremos dar um grande e último passo para conseguirmos os €’s necessários para o novo canil estamos a pensar em duas grandes iniciativas! Um jantar requintado na 1ª semana de Dezembro na antiga Casa Alemã em Beja com algumas surpresas onde vai ser dado o arranque para um sorteio de – um carro novo! Nem mais! Mais tarde darei mais pormenores, mas posso desde já afirmar que esse sorteio vai dar que falar, se vai!

No Coro estamos a pensar naturalmente já na nossa Semana de Música para o Natal que culmina, como em todos os anos anteriores, com o nosso principal acontecimento anual que é, como sabem, o Concerto de Natal que este ano será a 12 de Dezembro no mesmo local dos últimos anos, ou seja, no Pax Julia – Teatro Municipal. Porém, e com a imprevisibilidade que a Gripe A possa trazer, vemo-nos forçados em apresentar poucas peças novas nesse concerto, vamos, isso sim, fazer uma espécie de “best of” das edições anteriores desses concertos! Também desses nossos planos darei naturalmente aqui contas!

Por fim, aqui o blog. Penso que seja para o início da próxima semana em que irei ter finalmente de novo net fixa! Por isso, as postagens aqui serão mais bem elaboradas, irei retomar as habituais informações culturais como a programação mais detalhada do nosso “Pax”, só que, estou a pensar em não retomar as notícias do dia! É que, trata-se de um trabalho que me exige mais de 1 hora por dia, logo de manhãzinha, e sinceramente não sei se, como trabalhador independente que sou, poderei dispensar esse tempo de novo. A ver vamos!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 20 setembro, 2009 23:16, Blogger Van Dog said...

Tantas energias para a recolha de fundos! Boa sorte!!

Seja o que for que decidas pôr no blog, aqui estarei a visitar-te!

 
At 20 setembro, 2009 23:16, Blogger Van Dog said...

Uauff! (tinha-me esquecido deste detalhe)

 
At 21 setembro, 2009 00:59, Blogger Zig said...

Van Dog:

Temos que fazer por isso :)

Ok...

Uauff :))

 

Enviar um comentário

<< Home