sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sweet

Hoje estou bastante orgulhoso do meu rebento! Poupou-me uma grande viagem, levou esta manhã a Tieta (não é a do Agreste...), uma pequena e giríssima cachorra até Almada para adopção, tratou de tudo como uma “profissional”, preencher fichas de adopção e de sócio mais tiragem das respectivas fotos! Temos ajudante!

A proposta musical de hoje é do tal grupo que vos falei ontem, dos The Sweet. Não tocavam apenas o tal Glam Rock, o forte deles aliás era mesmo o Hard Rock. A canção com que mais sucesso tiveram, em meu ver, na Alemanha, é esta:




The Sweet – Fox on the Run (1975)


Podem mesmo imaginar-se, eu, um moçoilo de 15 anitos, mais cabelo na cabeça do que agora, a dançar que nem um doido com esta música nas nossas “improvisadas” festas...

Para quem se interessar, clique aqui para ouvir mais uma deste estilo. Action! fora lançado logo em 3 versões, uma primeira bastante simples, uma versão Rock e finalmente esta 3ª em 1976, também designada de versão synthesizer.
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 08 agosto, 2009 14:47, Blogger Van Dog said...

Uau! Que bela super-ajudante!!
Uauff!

 
At 08 agosto, 2009 22:16, Blogger Zig said...

Van Dog:

Sim, como se nunca tivesse feito outra coisa :))

 

Enviar um comentário

<< Home