terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sparks

Depois deste “Bailarico da Aldeia” no Jardim do Tribunal (que até gostei) aconteceu-me algo inesperado! Nada disso que estão a pensar! Sabem que gosto muito de música dos anos 70, e, a malta da altura adorava uma canção que um de nós tinha em single, tocava dias inteiros. Só que, certo dia, esse meu amigo deixou esse disco na chapeleira do seu velho (já na altura) Opel Kadett e claro, ficou num oito! Desde então andei sempre à procura dessa música! Não sabia nem o título nem o grupo que a cantava. Esta noite, como quem não queira a coisa, estava à procura de mais uma ‘musiquinha depois da meia-noite’ primeiro no meu enorme arquivo de canções dessa época e depois no YouTube – e, ei-la:





Sparks – This town ain’t big enough for the both of us (1974)

Passei a última meia hora em descobrir uma versão nesse YouTube que se assemelha o melhor possível à canção nesse single perdido (sim, é verdade, mesmo após quase 30 anos lembro-me dessa canção perfeitamente!!), mas como os disponíveis nesse portal da Google são todos “ao vivo”, fiquei-me por esta versão aqui apresentada!

Espectacular!!

Para quem tiver interesse em ouvir a canção em mp3 na versão original que clique aqui (cuidado com os links para telemóvel...!)
.

Etiquetas: ,