quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Stardust

Quando se está numa associação como a “minha”, não vale a pena fazer planos, mas foi para uma boa causa. Só não entendo como é que há pessoas que conseguem abandonar animais – enfim! Lá ficou (no canil) mais um, preto, tipo Perdigueiro, encontrado perto do McDonald’s, magríssimo, super meigo e logicamente bastante assustado...

Bem, paciência! Como já vem sendo hábito, termino o dia aqui no blog com mais uma musiquita, mais uma do estilo que redescobri, o Glam Rock, ou Glitter Rock, adoro! Na minha adolescência era fã dos The Sweet que tiveram bastante sucesso neste estilo. Muitos mais houve, David Bowie e Ziggy Stardust (não, não era eu...!), entre outros. O artista escolhido de hoje é Alvin Stardust, tal como os Sparks, outro virtuoso da música dos anos 70!

A razão da escolha do vídeo é a mesma de sempre, tenho mais em atenção o áudio do que o vídeo visto que o som é da canção original!





Alvin Stardust – My coo ca choo (1974)

Certo, os mais antigos leitores deste blog sabem que já tinha postado aqui esta canção, já foi é há bastante tempo, peeenso eu de que!
.

Etiquetas: