quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi...!

Chamo-me Pepe, sou um canito muito meigo e procuro um lar! A “minha família” abandonou-me, andei durante vários meses na rua, alimentando-me nem sei como!



Recentemente fui acolhido por umas pessoas bondosas de Beja, mas não podem ficar comigo para sempre. Fazem de FAT (Família de Acolhimento Temporário), ou seja, acolhem frequentemente quadrúpedes como eu. Logo, se encontrar um novo dono, outro igual a mim pode tomar o lugar aqui nesta FAT. Falta só dizer que tenho cerca de 2 anos de idade (vejam-lá, nem eu já me lembro da minha juventude...), tenho um porte médio (pareço grande na foto mas não o sou!) e naturalmente me vacinaram e desparasitaram!

Alguém quer um menino simpático como eu? Não se vão arrepender, prometo!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 27 agosto, 2009 22:30, Blogger Van Dog said...

Pepe, a tua sorte começou quando encontraste a FAT. A tua sorte só pode continuar!

Boa sorte, Pepe!

 
At 28 agosto, 2009 00:06, Blogger Zig said...

Van Dog:

É verdade :)

 

Enviar um comentário

<< Home