terça-feira, 28 de julho de 2009

Este blog...

...está ultimamente um pouco mais pobre como certamente já repararam, já que, por muito que tente mantê-lo apenas como site informativo, espelha também (ainda, até ver) um pouco da minha alma. São fases – diriam muitos! Pois são, digo eu, por isso, vou tentando afastar-me lentamente dessa ligação blog / alma, já que essa ligação, ou melhor, esse aparecimento de espelhos de alma aqui na net não me tem levado a lado nenhum!

Certo, tenho muitos leitores aqui no blog, facto que agradeço bastante. Porém, muita gente pensa que me conhece apenas ao lê-lo, muitas pessoas, sem más intenções, tiram conclusões dessa leitura da minha pessoa que não correspondem à verdade, de todo! Certo também, esse blog tem me aberto algumas portas, mas outras, a nível sentimental, estão-se fechando, infelizmente, pelas razões acima referidas.

E é assim que vou continuando a postar aqui, peeenso eu de que! E, para que esse post de alívio dessa acima descrita alma sirva para mais alguma coisa, fica aqui mais uma musiquita, canção que gosto simplesmente, sem qualquer relação já aqui referida!



.

Etiquetas:

3 Comments:

At 28 julho, 2009 02:20, Blogger H said...

Isto dos blogues é um estranho vício que se entranha...

 
At 28 julho, 2009 10:16, Anonymous Anónimo said...

Zig:
Deixa-te de divagar... andas a ler em demasia o H! Eu gosto de te ler

 
At 28 julho, 2009 11:24, Blogger Zig said...

H:

Pois é - e essa frase que costumo utilizar "um blog é apenas um blog, não passa disso" vinga cada vez menos ;)


Anónimo:

Obrigado :)

"Leio" o H como leio outros blogues, mas não me deixo influenciar muito, acho eu. Porém, sempre tive tendência de falar aqui sobre mim nos quase 5 anos que este blog já leva, e, olhando para trás, até agora tem tido um "saldo" bastante negativo, por isso, vou ter que me restringir ao essencial, ou seja, à cultura, à informação e aos animais. Claro que de vez enquanto vou deixar escapar algo de foro pessoal mas já não tanto como custumava fazer, é melhor assim!

 

Enviar um comentário

<< Home