terça-feira, 2 de junho de 2009

Musiquinha depois da meia-noite...




Tu estás em mim
Vá onde for ande por onde andar
Faça o que faça eu faço a sonhar
Contigo a todo o momento
.
Se olho pró céu
São os teus olhos que vejo no azul
Se olho o luar, no seu brilho estás tu
Estás em qualquer movimento
.
Passo a vida a sonhar contigo
Passo a vida a pensar em ti
Eu em tudo o que faço ou digo que sonho ou que vivo tu estás sempre em mim
.
Passo a vida a sonhar contigo
Passo a vida a sentir-te aqui
Pois em tudo o que faço ou digo que sonho ou que vivo, há sinais de ti
De ti
.
Não sais de mim
Do pensamento e do meu coração
Eu já não sei se és real ou ilusão
Se estou são ou estou demente
.
Se olho pró sol
Na sua luz eu vejo o teu olhar
E as tuas ondas, nas ondas do mar
Mesmo sem estares, estás presente
.
Passo a vida a sonhar contigo
Passo a vida a pensar em ti
Eu em tudo o que faço ou digo que sonho ou que vivo tu estás sempre em mim
.
Passo a vida a sonhar contigo
Passo a vida a sentir-te aqui
Pois em tudo o que faço ou digo que sonho ou que vivo, há sinais de ti
De ti...