quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alguém nos conhece?

Eu sou uma gata traçada de Bosque da Noruega e prenha! Por qualquer motivo, corri para dentro do híper Continente e escondi-me num canto da primeira loja que me apareceu pela frente! Neste momento, estou entre dezenas de cães, num quartinho só para mim, mas não quero ficar aqui por muito mais tempo! Alguém sabe quem é que eu sou?



E eu sou um moço dos meus 2 ou 3 anos e ando bastante triste! Fui ter, cheio de feridas e de dores, perto da Escola Primária do Bairro da Conceição em Beja, nem sei como! Não me lembro de nada! Certo, agora estão a tomar boa conta de mim mas isso não é solução! Certamente tenho um dono algures que está preocupado comigo! Alguém sabe quem é?


.
Adenda
.
A gata já teve os gatinhos, só que ela não lhes liga nenhuma!
Por isso, alguém se oferece de os criar a biberão? Se não, têm o destino traçado...

Etiquetas:

8 Comments:

At 18 junho, 2009 09:47, Blogger Papinhas said...

Tadinha da bixinha, no meio de tantos cões o coração dela deve estar um sufoco! :C Uma FAT neste momento seria o ideal, vou tentar resolver!
:)

 
At 18 junho, 2009 10:49, Blogger Zig said...

Papinhas:

Obrigado :)

 
At 18 junho, 2009 11:16, Blogger Papinhas said...

Zig, já nasceram, vão ser eutanaziados! :C
A mãe continua a precisar de ajuda!
A ver vamos...

 
At 18 junho, 2009 19:35, Blogger Zig said...

Papinhas:

Espero que consigas dá-los, já que a "malvada" não quer saber dos filhotes - assim, não há nada a fazer :((

 
At 18 junho, 2009 23:33, Blogger Papinhas said...

A bixinha está muito assustada!Com conforto e miminhos acho que vai lá!Amanha vou ver o que consigo fazer! ;)

 
At 19 junho, 2009 00:04, Blogger Zig said...

Papinhas:

Vai ser complicado encontrar alguém que os crie a biberão...mas vale sempre a pena tentar!

 
At 19 junho, 2009 00:25, Blogger Van Dog said...

A gatinha tem um olhar tão assustado... Oxalá consigam ajuda!

 
At 19 junho, 2009 01:22, Blogger Zig said...

Van Dog:

Esperemos que sim ;)

 

Enviar um comentário

<< Home