sábado, 8 de novembro de 2008

Farpas curtas

Mais uma vez, 100mil, ou 120mil pessoas não contam! A ministra da educação continua “firme e hirta” a defender o “seu” modelo de avaliação dos profissionais docentes! E mais! Continua a “pendurar-se” em pequenos acontecimentos, como umas palavras ditas por sindicalistas após a grande manif de hoje, para desclassificar a mesma! Como disse alguém, Portugal é o único país no mundo em que quase uma classe inteira protesta e nada acontece – até quando??

Estou a fazer um esforço tremendo para ver agora mesmo uma “reportagem” sobre os touros de lide na RTP1, apenas para poder opinar sobre o assunto. No entanto, continuo na “minha”, ou seja – deplorável! E mais não digo...

Como sabem, estou cada vez mais fora da política, falo aqui cada vez menos dela! Porquê? Penso que o último conselho de ministros “convocado” a um domingo (!), que serviu apenas para mostrar que o governo ainda manda, e o último episódio no parlamento da Madeira que “envolveu” uma bandeira Nazi (!!) dizem tudo!!

Continuamos a contentar-nos com descidas “gota-a-gota” dos preços dos combustíveis, duvido muito que desça daqui a algumas semanas para um nível abaixo de um Euro no caso do gasóleo, mesmo que o preço do crude se mantenha como tem estado nos últimos dias! Nos outros países europeus a tendência é a mesma, por isso, quem ganha com esta crise, mais uma vez, são os tais “grandes”. E nós, o que fazemos? Nada, como de costume...

4 Comments:

At 09 novembro, 2008 19:45, Blogger Unknown said...

Mais tarde ou mais cedo a ministra vai capitular... cá temos sorte de a avaliação não ser feita nos mesmos moldes que aí no continente... mas nem tudo são rosas.

 
At 09 novembro, 2008 21:11, Blogger Zig said...

trequita:

Pelo menos que simplifique o processo!

Já aqora, qual é a diferença lá na "tua" zona nesse campo?

bjs

 
At 09 novembro, 2008 23:13, Blogger Van Dog said...

Apoiado!
(e abaixo as touradas!!)

 
At 10 novembro, 2008 00:06, Blogger Zig said...

van dog:

"Escondem-se" atrás da tradição...

 

Enviar um comentário

<< Home