quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Notícias 18.09.2008

Nesta quinta-feira...

...a Rádio Voz da Planície fala de acusações a José Raul dos Santos por parte do governador civil de Beja, dos últimos desenvolvimentos no caso do fim do ensino secundário em Ferreira do Alentejo e dá dois destinos para o vosso “Fora de Casa”.

...a Rádio Pax destaca a conclusão do processo “Armas/PSP”, diz que a falta de electrificações de explorações agrícolas continua na ordem do dia e que Amílcar Mourão deixa a distrital do PSD-Beja com “amargos da boca”.

...o Correio Alentejo escreve que os clientes da COOP de Beja classificam o talho situado nessa loja de muito bom, afirma que a próxima Vinipax (em conjunto com a Ruralbeja, 24 a 26 de Outubro) vai ter 80 expositores e que o PS de Serpa critica políticas do PCP na autarquia.

...no DN se afirma que “um Dragão” sofreu mais do que o necessário, que a Federação Portuguesa para Deficientes quer melhores condições para Londres e que Obama sobe nas sondagens à medida que o efeito Palin se dissolve; o JN destaca que o “gangue” dissolvido no norte até tinha um forno para derreter ouro e a RTP diz que o terramoto financeiro internacional continua.

Farmácia de Serviço em Beja: Santos – Rua St. André, Loja 1/2
Temperatura máxima prevista: 28ºC