terça-feira, 16 de setembro de 2008

Notícias 16.09.2008

Nesta terça-feira (já mais fresca)...

...a Rádio Voz da Planície destaca o facto da Base Aérea de Beja estar na “mira” dos EUA, que os estatutos da nova região “Turismo do Alentejo, E.R.T.” com sede em Beja já foram publicados em Diário da República e o início da “Semana Europeia da Mobilidade”.

...na Rádio Pax é notícia que a Câmara de Beja pode ficar de fora da “Turismo do Alentejo”, que o Politécnico de Beja fixou as propinas em 780€ e que os sócios recomendam a Cooperativa Proletário Alentejano.

...o Correio Alentejo, por sua vez, escreve que a Câmara de Ourique contesta a decisão sobre a fábrica de Montaraz, que Almodôvar organiza a primeira Feira da Memória e sobre a realização da segunda edição das Jornadas do Núcleo de Estudos das Doenças do Fígado em Beja.

...no JN é destaque que um erro nas candidaturas online excluiu alunos do ensino superior; O JOGO escreve que um tribunal iliba Pinto da Costa e arrasa Apito Final; a TSF anuncia uma grande descida no preço do Petróleo e a RTP fala das reacções das bolsas à falência do banco americano Lehman Brothers.

Farmácia de Serviço em Beja: Palma – Largo D. Dinis 4
Temperatura máxima prevista: 28ºC