quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Notícias 17.09.2008

Hoje...

...a Rádio Voz da Planície destaca que sindicatos dos enfermeiros e representantes da tutela se sentam hoje à mesa, um protesto na escola de S. Matias e a inauguração da 2ª fase do Centro de Meios Aéreos em Ourique.

...na Rádio Pax o destaque vai para um alerta da Administração Regional da Saúde que dá a água da Barragem do Enxoé como imprópria para consumo, que apenas 4 municípios do distrito de Beja aceitam competências na área da educação e que a associação de pais e encarregados de educação dos alunos da escola EB1 nº4 é a única do concelho que tem a responsabilidade de contratar docentes para actividades extracurriculares.

...o Correio Alentejo escreve que Raul Santos confirma candidatura à distrital do PSD Beja, que Ferreira do Alentejo recebe um investimento de 14 milhões de € e que comerciantes alentejanos querem vídeo vigilância.

...na LUSA é destaque que a lei do divórcio marca a “rentrée” da Assembleia da República; no DN se afirma que Portugal está entre os países onde os preços dos combustíveis menos baixam; na TSF os responsáveis do FCP dizem que querem entrar da Liga dos Campeões com o pé direito e a RTP destaca que a seguradora americana AIG evita a falência.

Farmácia de Serviço em Beja: Central – Rua Conde Boavista 5
Temperatura máxima prevista: 27ºC