segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Isto já cansa – parte XXXVII

Por este “cabeçalho” já conseguem adivinhar! Isso mesmo! Cortaram-me de novo a água, e claro, de novo comigo “lá dentro” (duvido muito que procedem da mesma forma algumas centenas de metros mais à frente...)! Mas, curiosamente, estive precisamente há 12 dias no dito atendimento público do fornecedor oficial desse precioso líquido à nossa cidade para pagar a última factura, para evitar esse mesmo corte! Qual é o meu espanto quando a cortaram hoje de novo! Claro, não há nada a fazer! Claro que as férias de verão atrasaram as datas todas! E claro, tive que pagar de novo mais um X! Não adianta irritar-se, mas tive que largar a minha indignação na mesma, já que é a única coisa que me resta. Só que, um “gajo” é conhecido por cá, por isso, não pode indignar-se da maneira como apetece, para bem da manutenção do dito bom nome, se alguma vez o tive!

Pelo menos, já que vejo nessas coisas sempre um lado positivo, com os meus pagamentos extra contribuo um pouco para que essa entidade não abra falência. Portanto, façam como eu! Contribuam também! Paguem um preço extra!

Só mais uma coisa, algo completamente diferente.
Na altura em que as visitas a este blog se aproximam “perigosamente” dos 100 milhares, é tempo para fazer um balanço a este meu site, porque ter aproximadamente 200 visitas diárias já requer uma certa responsabilidade! A ser feito brevemente!