quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Notícias 04.09.2008

Nesta quinta-feira...

...a Rádio Voz da Planície noticia que no novo aeroporto civil de Beja continuam indefinidas as contrapartidas a pagar à FAP (Força Aérea Portuguesa), que o futuro das recentes descobertas arqueológicas romanas pode ser conhecido nas próximas duas semanas e 3 propostas culturais para o vosso “Fora de Casa”.

...a Rádio Pax destaca o roubo da caixa de multibanco existente no Minipreço de Ferreira do Alentejo, fala da resposta da Câmara de Moura às acusações do PS local e que Serpa discute “Construção Sustentável”.

...o Correio Alentejo ainda não actualizara a sua página na internet.

...a TSF fala da recente investigação da PJ no âmbito do combate contra a pornografia infantil na internet, que uma avaria eléctrica pode estar na origem do acidente do avião da Spanair e que um novo furacão pode estar a ameaçar a zona fustigada pelo “Gustavo”; na Lusa se noticiam os resultados das últimas operações policiais contra o crime organizado e na RTP se anunciam novas medidas de acção social a nível escolar vindas do governo português.

Farmácia de Serviço em Beja: Palma – Largo D. Dinis 4
Temperatura máxima prevista: 27ºC

2 Comments:

At 04 setembro, 2008 15:53, Anonymous Anónimo said...

Ficarei a aguardar com grande interesse o futuro do Fórum Romano. Oxalá que, uma vez mais, não se volte a menosprezar o património da cidade!

Abraço!

 
At 04 setembro, 2008 17:42, Blogger Zig said...

rcataluna:

Conhecendo como conheço o pessoal do CRBA, penso que isso não vai acontecer!

 

Enviar um comentário

<< Home