terça-feira, 2 de setembro de 2008

Curtas...

Já sei porquê é que não me chamam para participar no concurso Jogo Duplo! Normalmente acerto em 90% das perguntas (e também sei fazer bluff muito bem...)! Faz a RTP senão muito bem em não me “contratar”! Além disso, a pessoa contratada que está a aturar as chamadas de inscrição automatizadas certamente não entende o meu nome, deve estar a pensar que um Siegfried não sabe português e um Zig deve estar mas é a gozar com eles! Só pode ser isso!

Parece que é desta! O Wall.E chega a Beja, mais precisamente ao cinema Melius. Até perdoo o pequeno erro por parte dos meus amigos da Rádio Voz da Planície que o anunciaram já para hoje, porque sem eles nem saberia que esse filme magnífico está a chegar! Certamente que não fui o único que se deslocou hoje à bilheteria desse cinema já que a simpática menina nesse lugar tinha a frase bem preparada: é só na quinta-feira! Só não entendo por que razão não se pode comprar um bilhete num dos dias que antecedem a exibição do filme pretendido! Ah, já sei! Têm um contrato com o McDonald’s! Primeiro está-se na fila, o que normalmente provoca fome! O espaço de tempo que falta até ao início do filme é aproveitado para dar um saltinho logo ali ao lado! Só pode ser isso!

Continuando nessa zona! Alguém dos meus prezados leitores me sabe dizer porquê é que a nova variante de Beja está quase às moscas? Gastaram-se ali largos milhares de € para quase ninguém utilizar essa rápida fuga que leva os automobilistas até a variante principal! E para quê? Para continuarem a estar na fila, aguardando pacientemente a sua vez, perdendo ali, principalmente aos fins-de-semana, largos minutos do seu precioso tempo livre! Razões? Certamente que não gostam da nova rotunda! Só pode ser isso!