terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coisinhas que me chegam por mail...

Breve Retrospectiva de 1981
1. O Príncipe Carlos casou-se.
2. O Liverpool foi campeão da Europa.
3. A Austrália perdeu o Torneio de Ashes.
4. O Papa morreu.

Breve Retrospectiva de 2005
1. O Príncipe Carlos casou-se.
2. O Liverpool foi campeão da Europa.
3. A Austrália perdeu o Torneio de Ashes.
4. O Papa morreu.

Conclusão da história:
Se o Príncipe Carlos resolver casar-se de novo, alguém, por favor, avise o Papa!!!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

O Valor da Máquina

Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos!
Testaram-na em New York e em 5 minutos apanhou 1500 gatunos;
Levaram-na para África do Sul e em 3 minutos apanhou 3500;
No Brasil em 2 minutos apanhou 6000 gatunos;
Trouxeram-na para Portugal e num minuto, roubaram a máquina!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Carta a Deus

Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. Os CTT receberam uma carta endereçada para 'Deus-Portugal' e resolveram entregá-la ao Primeiro Ministro.
O Ministro José Socrates ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-'Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi!
Contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do Ministro José Socrates e, como sempre, aquele f.... .. .... ficou com 90% do que era meu!'
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A Traição afecta muita gente!

O director disse à secretária: Vamos viajar para o exterior por uma semana, faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido: Vou viajar a para o exterior com o meu director por uma semana. Cuida-te.
O marido liga para a amante: Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem ela dá aulas de explicação: Tenho muito trabalho na próxima semana, não precisas vir às aulas.
O menino liga para o seu avô: Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.
O avô (que é o director) liga para a secretária: Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele encontro. Cancele a viagem.
A secretária liga para o marido: A próxima semana o meu director tem muito trabalho, cancelámos a viagem.
O marido liga para a amante: Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas de explicação: Esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô: Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô liga para a sua secretária: Não se preocupe, na próxima semana vamos participar naquele encontro. Continue com os preparativos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Vamos ver se o vosso cérebro funciona bem:

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

2 Comments:

At 30 setembro, 2008 21:49, Blogger Van Dog said...

:)

 
At 01 outubro, 2008 00:25, Blogger Zig said...

van dog:

Tenho que recomeçar a postar no Zig-Risos!

 

Enviar um comentário

<< Home