terça-feira, 30 de setembro de 2008

Notícias 30.09.2008

(Retomando esta rubrica) Nesta terça-feira...

...a Rádio Voz da Planície fala sobre a greve dos enfermeiros no dia de hoje e amanhã, destaca uma não decisão sobre os horários do comércio e fala dos planos do CRBA em abrir uma escola de dança em 2010.

...a Rádio Pax destaca uma operação da PSP de Beja nomeada de “Cidade Segura 2008”, escreve sobre uma afirmação que em Odemira há profissionais de saúde competentes e diz que o ministério da saúde quer contratar mais médicos estrangeiros.

...no Correio Alentejo é notícia que a cadeia que vai substituir a de Pinheiro da Cruz será construída em Azinheira de Barros, escreve que as características do vírus da gripe deste ano ainda estão desconhecidas e fala de mudanças nas participações de accionistas no projecto turístico que está a ser desenvolvido em Melides.

...na Lusa o destaque vai para a reacção da Wall Street sobre a decisão da Câmara dos Representantes em não aprovar o Plano Paulson; o DD fala de uma greve de 2 dias nos CTT e que 3 crianças belgas alegadamente raptadas pelo próprio pai há 8 meses foram encontradas a mendigar em Viseu; na RTP o destaque vai para as palavras do ministro da economia que afirma que os tempos da prosperidade acabaram...

Farmácia de Serviço em Beja: Santos – Rua St. André, Loja 1/2
Temperatura máxima prevista: 29ºC

-74