sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Este fim-de-semana...

...está cheio de propostas culturais, e não só!

Como já indicado um pouco por baixo, começa este sábado a XXI Semana Cultural Salvada 2008 que vai acabar a 30 de Agosto.
Nesta terra bem alentejana a poucos km de Beja, esta iniciativa se inicia pelas 18h com um Desfile de Grupos Corais. A seguir haverá Música Popular até às 22h, altura em que entrarão em palco os Lufada Sul.
No domingo vai actuar às 21.30h o grupo musical Rastolhice e na segunda-feira será a vez de Pedro Mestre & Chico Lobo presentear os espectadores (21.30h) com mais um Encontro de Violas.
Todos esses espectáculos são apresentados na Praça 5 de Outubro.

Já no dia de hoje começa a tão anunciada 1ª Feira Tradicional e Histórica de Serpa com um vasto programa, onde musicalmente falando posso destacar amanhã um assim designado “Concerto de Índole Celta e com música das três culturas”. Esta feira encerra domingo com um espectáculo de fogo (de artifício?). Para ninguém se perder durante esta feira no Centro Histórico desta vila branca feita cidade, fica aqui o mapa dos “acontecimentos”.

Também no dia de hoje começa a XI Feirinha Gastronómica de Vila Alva. Como o nome indica, haverá muitos “comes e bebes”, sublinhados com espectáculos musicais.

No Algarve, mais precisamente em Lagoa, começa hoje a FATACIL que vai durar até ao fim do mês. A nossa região também terá uma digna representação neste grande certame!

2 Comments:

At 24 agosto, 2008 02:49, Anonymous Anónimo said...

A Feira em Serpa está fantástica! Vale a pena lá ir!

Bom domingo!

 
At 24 agosto, 2008 04:02, Blogger Zig said...

rcataluna:

Tenciono ir amanhã!

 

Enviar um comentário

<< Home