quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Finais felizes!

Eu - sou uma bem comportada menina, chamo-me Noira...



...e encontrei uma nova casa...



...numa propriedade de cidadãos holandeses perto do Guadiana!



Fui juntamente com este menino...



...para guardar este lugar, e estamos a dar-nos muito bem!


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A Noira já está connosco há algum tempo, foi sempre comigo para as campanhas de adopção, mas sendo uma cadela bastante possante, nunca ninguém a quis! Bem, até ontem!

O outro cão, de raça Rafeiro (pelo menos muito perto disso), encontramos há cerca de 15 dias atado ao nosso portão (em pleno dia!!!), com um cínico papel no seu pescoço a dizer “tratem-no bem”! Se ele pudesse falar, certamente dizia agora:

Ó (ex)dono, estás a ver? Sempre há gente que gosta de mim!!!

4 Comments:

At 20 agosto, 2008 23:16, Blogger Van Dog said...

Espero que se dêem bem. Boa sorte para eles!

 
At 20 agosto, 2008 23:20, Blogger Zig said...

van dog:

Penso que sim, pelo menos tudo indica que se vão dar bem!

Esta propriedade vai ser administrada por uma amiga minha que teve a excelente ideia de perguntar aos donos se querem lá ter cães de guarda...

 
At 21 agosto, 2008 12:36, Anonymous Anónimo said...

:)
Fico muito feliz por eles!

 
At 21 agosto, 2008 13:36, Blogger Zig said...

vampirella:

Yah :)

 

Enviar um comentário

<< Home