sexta-feira, 22 de agosto de 2008

searchwords

Mais um momento de humor com a minha rubrica dos searchwords. Para quem não sabe, são frases de busca com os quais alguns internautas encontraram o meu blog. Os comentários entre () são, como sempre, da minha autoria!


canil zig (quem me dera ter um!)
fabrica de camisas zig (quem me dera ter uma!)
zig 125 (wrrrummm, wrrrummmmmm)
como melhorar a vida dos velhos (para começar, dar-lhes mais atenção e melhores reformas)
poemas bodas diamante (poemas de paciência!)
astronomia Alentejo (alô Huston, we’ve got a problem!)
tem quamto por cento de agus no planeta (quamto agus tem, não sei...)
algum nome de um atleta dos jogos olímpicos de Portugal (bem, em que planeta vives???)
site engraçado (engraçadinho(a))
esterilizar cadela barato (engraçadinho(a))
beja anedota (mais engraçado ainda)
tudo para casar em Beja (bem, isto então é mesmo para rir!)
qual é a diferença entre o tempo de hoje para o tempo de antigamente (outros tempos?)
quais sao os nomes jogos olimpicos (jogos olímpicos?)
candidato camara do fundo pelo PS (pois, isso, no fundo, lá bem no fundo...)
traduzir du hast schöner augen (primeiro, escreve alemão como deve de ser!)
baixar streicheleinheiten (isso, em baixo!)
what`sa woman (what’s up, doc?)
amizade em Beja (pois...querias!)
gente gira beja (há, sim senhor!)
moira encantada (onde? onde?)
love is in the air (isto começa a aquecer...)
o homem perfeito ser gay (...mas não para esse lado, seu otário!)
blog bom de fotos loiras (não, aqui não, seu o.....!)
blog das ninfas (isso já pode ser!)
como é a sensação de orgasmo no homem (bom!)
tu es alguem muito especial blog (podia ser, sim senhor)
minha prova de amor esta aqui meu anjo (também podia ser...)
versao para o portugues da musica el dia em que me quieras (para o português, não sei, mas para esse alemão, não há...)

2 Comments:

At 24 agosto, 2008 22:47, Blogger Van Dog said...

:D

 
At 24 agosto, 2008 22:59, Blogger Zig said...

van dog:

Nesses tempos difíceis, nada melhor do que momentos de humor :)

 

Enviar um comentário

<< Home