quinta-feira, 17 de julho de 2008

Notícias 17.07.2008

Nesta quinta-feira...

...na Rádio Voz da Planície se destaca a intenção do governo em manter activa a Comissão Instaladora da Área Regional do Turismo do Alentejo por via de despacho de utilidade pública, a intenção de CM de Odemira em construir uma ponte pedonal que ligará as duas margens do Rio Mira e várias propostas culturais para este dia, nomeadamente em Beja, Serpa e Moura.

...na Rádio Pax se fala da inauguração da FACECO por parte do ministro do ambiente, de “Rock” e música electrónica em Portel e o arranque da 7ª edição das Noites de Rua Cheia no concelho de Serpa.

...no Correio Alentejo é notícia o início da 27ª Concentração Internacional de Motos em Faro onde são esperadas 40 mil pessoas e que o distrito de Beja se encontra em alerta amarela devido ao calor.

...na TSF se afirma que a Esmeralda não está preparada para viver com o seu pai biológico, o SOL destaca um aumento do “carjacking” em 55% e o DN tem duas notícias desportivas, uma que dá Quaresma quase no Inter de Mourinho pela soma astronómica de 32 milhões de € e que as novas tecnologias serão as armas de Carlos Queiroz na selecção.

Regressando à nossa terra, a Farmácia de Serviço será a Palma no Largo D. Dinis nº 4, a temperatura máxima do ar neste nosso Alentejo será de 37ºC!