quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um novo site e uma afirmação!


.
Os nossos amigos do Grupo Coral do Estreito de Câmara de Lobos, com que tivemos recentemente um intercâmbio, tem um novo site / blog na net! Nesta página falam da sua estadia no Alentejo em Maio, gostaram muito da nossa região! Penso que é uma boa maneira para nós alentejanos (sim, considero-me um...) verificar de que forma nos vêem as pessoas de fora, que o Alentejo não é assim tão mau como nós por vezes o pintamos! A ver em:

http://gcestreito.wordpress.com/

Agora, um assunto sobre a minha pessoa, ou seja, um “statement”, uma afirmação! Eu, Siegfried Albert Kraus, torço pela selecção de todos nós, ou seja, pela selecção de Portugal. Tenho 25 anos deste país, e nada (ou quase nada) ainda me prende ao lugar que me viu nascer! Portanto, desejo que, amanhã, a NOSSA selecção ganhe à Alemanha!

Tenho dito!

2 Comments:

At 19 junho, 2008 00:13, Blogger Van Dog said...

Acho bem, Zig. Senão, ainda nos zangávamos!... ;)

 
At 19 junho, 2008 00:25, Blogger Zig said...

van dog:

Pois :)

 

Enviar um comentário

<< Home