sexta-feira, 27 de junho de 2008

Notícias 27.06.2008

Neste quente dia de verão...

...a Rádio Voz da Planície informa que a nossa cidade de Beja terá amanhã a visita do primeiro ministro de Portugal mais o ministro da administração interna, dá conta do descontentamento da ASPIG da GNR por ter sido escolhida a PSP para ser responsável pela segurança no novo aeroporto de Beja e sobre um convite por parte da CMB para se falar sobre o trânsito na capital do Baixo Alentejo.

...na Rádio Pax se denunciam graves problemas no Lar de idosos do Terreirinho das Peças, informa que a ministra da saúde também se deslocará até Beja e alerta sobre o risco elevado da radiação ultra-violeta!

...o Correio Alentejo informa que a realização de um projecto turístico de grandes dimensões para o Alentejo está ameaçada pela possível implantação de um campo de tiro e fala do voluntariado na Vidigueira.

...nesta página de fala sobre o memorável jogo de futebol de ontem, o SOL destaca um comício conjunto de Obama e H. Clinton, o Diário Digital dá conta da saída de Bill Gates da Microsoft e também dos últimos acontecimentos no Zimbabué.

Por cá, a farmácia de serviço será a Oliveira na Rua Zeca Afonso nº 30. A temperatura atingirá uns escaldantes 39ºC!