quinta-feira, 26 de junho de 2008

Notícias 26.06.2008

Nesta última quinta-feira deste mês...

...a Rádio Voz da Planície dá mais pormenores sobre o crime ocorrido ontem nos estaleiros do novo aeroporto de Beja, noticia preocupações com a falta de médicos na região e uma posição da Turismo Alentejo sobre as novas regiões dessa área.

...a Rádio Pax informa sobre classificações de municípios alentejanos no “ranking” dos municípios portugueses e de inúmeros assuntos ligados a localidades do distrito de Beja.

...o Correio Alentejo também toca no assunto do crime do aeroporto e informa sobre o início do próximo ano lectivo escolar.

...na Lusa é notícia uma multa aplicada a um professor na França por ter batido num aluno que o insultou, na TSF se fala que o Benfica também estava em risco de perder seis pontos, no DN se lamenta o facto de o subsídio para a farda na PSP não ser actualizada há 20 anos e no Diário Digital se fala sobre a passagem da Alemanha para a final do Euro 2008.

Em Beja, a farmácia de serviço de hoje será a Fonseca na Rua Sousa Porto nº 11, a temperatura máxima anunciada é de 37ºC!