quarta-feira, 25 de junho de 2008

Disponibilidade(s)

Espero ter a partir do mês que vem mais tempo para postar aqui mais textos da minha autoria, e não só anunciar eventos, embora que isso também seja importante. Tem sido complicado arranjar tempo para o blog por entre o meu trabalho e os ditos passatempos que também me estão a dar trabalho, podem crer.

Esta noite era para ter sido o último ensaio no nosso coro, mas não o foi! Neste sábado, era para acontecer o último concerto dado por nós nesta época, mas não vai acontecer! Por outro lado, no sábado que vem, não me vou ter que desdobrar por entre a campanha de adopção e esse dito concerto, e ainda bem! É que, no sábado passado, na última campanha, feita no maior calor, a minha voz ficou num oito, certamente aconteceria este sábado o mesmo.

Prolongada a época coral, decidimo-nos por algo muito original. Fazer o último ensaio num restaurante / bar na zona histórica (local ainda por confirmar) para poder assistir quem quiser, e a seguir, jantar como se nada tivesse acontecido, transformando desta forma o habitual jantar de fim de época em algo diferente! O último concerto, que fazemos questão em dar, será numa localidade muito perto de Beja, local que também ficou por confirmar.

Só mais um assunto. Todos nós podemos fazer algo para que a situação no Zimbabué mude. Embora que seja um contributo quase minúsculo, mas cada um de nós pode assinar uma petição, designada como “Save Zimbábue”, que pede aos líderes da África do Sul (a maior potência da região do sul deste continente) para se reunirem e fazerem pressão ao ditador Mugabe para que ele repense as suas atitudes!

Para quem tiver interesse clique aqui

4 Comments:

At 26 junho, 2008 00:28, Blogger Van Dog said...

Esse deve ser um belo jantar!

 
At 26 junho, 2008 10:29, Blogger Zig said...

van dog:

Aparece também para nos veres ensaiar!

 
At 27 junho, 2008 01:40, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Peço desculpa, mas como parte envolvida, devo informar: o local para esse ensaio-jantar está não só confirmado como marcado - será na Galeria do Desassossego.

Abraço,

Ana Montalvão

 
At 27 junho, 2008 10:56, Blogger Zig said...

Ana Montalvão:

Não peça desculpas, está sempre bem-vinda aqui!

Será, sem dúvida, uma noite diferente. Só espero que o fumo do tabaco não estrague as nossas vozes...

 

Enviar um comentário

<< Home