segunda-feira, 21 de abril de 2008

Agenda Municipal

Esta manhã, ao abrir a caixa postal do nosso coro, deparei-me com a nova Agenda Municipal. Já terá saído algo tarde, já estamos a 21 do mês em questão. Bem, todo o (re)início é difícil, bem sei.



Esta agenda tem uma novidade que aplaudo evasivamente: tem uma muito maior vertente cultural! É que, este aspecto estava sempre algo esquecido nas edições anteriores, tanto quanto me lembro. Agora está com um novo formato e está muito bem ilustrado! Apoiado!

Sendo eu um eterno inconformado digo que agora falta só meter esta agenda na internet! Outro senão é a data de fecho para enviar informações para a próxima edição dessa agenda (Maio/Junho) que terá já terminado a 10 de Abril. Já agora, essas informações podem ser enviadas para o seguinte mail:

agendacultural@cm-beja.pt

Alguém me sabe informar se ainda é possível inscrever assuntos na próxima edição?

Actualização:

Ainda é possível fazer chegar informações sobre eventos à entidade responsável pela edição, através do mail acima indicado, da próxima agenda que será em princípio de Maio / Junho / Julho de 2008.

Actualização 2:

As informações sobre eventos nos meses Maio, Junho e Julho terão que ser mandados para o mail acima indicado até ao dia 30 de Abril!

5 Comments:

At 21 abril, 2008 20:33, Blogger RCataluna said...

O regresso da agenda cultural é uma óptima notícia!

Abraço!

 
At 21 abril, 2008 22:37, Blogger anademar said...

não sabia que já tinha existido tal objecto. Mas fiquei muito satisfeita quando a vi (a agenda) no balcão do pax! acho uma óptima ideia. se bem que a 1ª coisa de que me lembrei foi o dia em que estávamos (quinta ou sexta, ou seja, 17 ou 18). Mas não quero ser negativa! Saúdo então o regresso da agenda!

 
At 22 abril, 2008 00:09, Blogger Zig said...

rcataluna:

É o 1º passo para uma maior divulgação da cultura bejense, agora falta só a net!

moi chéri:

O que existiu era o boletim municipal que de cultura pouco tinha.

Claro que no nosso Pax era o lugar onde essa Agenda apareceu primeiro, a que tenho comigo agora foi-nos mandado por correio.

Espero que continuem!

 
At 22 abril, 2008 15:34, Blogger H said...

Vou roubar a foto, que ontem não a consegui arranjar!
Sobre as falhas, desta vez decide só elogiar...

 
At 22 abril, 2008 15:39, Blogger Zig said...

h:

Estás à vontade de me roubar o que quiseres (também, não tenho nada que se possa roubar, hehehe).

As falhas do aparecimento tardio desta agenda se pode facilmente explicar por cumprimentos de prazos legais, que toda e qualquer entidade pública é obrigada a respeitar, infelizmente...

 

Enviar um comentário

<< Home