quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

2 coisinhas...

Como sabem, considero tipos que molestam crianças, mais conhecidos como pedófilos, uma subespécie humana e muito abaixo de qualquer cão, sendo o mais reles, sujo, fedorento, maldoso e feio destes quadrúpedes muito melhor do que estes tipos. Ora, na Europa e ao contrário dos EUA, muito raramente tipos desses são procurados com fotografia. Os espanhóis quebraram esta estranha “regra” e publicaram na net algumas fotos para ajudar a capturar alguns desses porcos! Quem quiser ajudar nessa busca clique aqui para ler uma notícia do Expresso com respectivo link da polícia espanhola!

Agora algo completamente diferente! Ultimamente tenho ido a alguns supermercados (para quebrar a rotina dos cafés…) para fazer pequenas compras e tenho observado os comportamentos das pessoas nas caixas registadoras. Sem menosprezar ninguém, consegue ver-se nestes lugares um pouco de tudo. É certo, a maior parte das pessoas se comporta civicamente, outras nem por isso. Para começar, aquela mania de abrirem e fecharem as caixas de uma forma quase súbita com as respectivas peregrinações de uma caixa para a outra sem respeitarem a “ordenada” ordem de fila! Depois, aquele senhor que embala com toda a calma do mundo as suas compras para muito calmamente pagar só depois de tudo estar muito bem “ensacado”. Também há lá sempre aquela “tia” que tem que observar toda a gente muito bem, nenhum pormenor lhe escapa. Os sacos, pois esses, continuam a sair em grandes quantidades dessas lojas, até parece mal se alguém (como eu) já leva um saco de plástico desses enrolado no casaco!

Não, caros amigos, hoje não estou irritado com nada, até muito pelo contrário. Apeteceu-me apenas escrever algo sobre assuntos diferentes!

5 Comments:

At 21 fevereiro, 2008 11:53, Blogger jocasipe said...

A primeira situação é um precedente que aplaudo! Esperemos que o procedimento sejam uniformizado em todos os paises.

O estudo sociológico das pessoas é bem curioso. Tamém gosto de observar o comportamento das pessoas.

 
At 21 fevereiro, 2008 16:21, Blogger Zig said...

jocasipe:

Realmente não se entende porquê é que não se precede desta forma mais vezes!

O comportamento de certos automobilistas numa fila de trânsito é muito semelhante...

 
At 21 fevereiro, 2008 19:26, Blogger Van Dog said...

Não estás nem um bocadinho irritado, Zig?... :)

 
At 21 fevereiro, 2008 19:28, Blogger Van Dog said...

Mas concordo contigo: a primeira situação nem tem palavras (só mudaria para "muito, mas mesmo muito abaixo de cão"...).
E a segunda também consegue irritar os humanos - quando já estão um bocadinho irritados?

 
At 21 fevereiro, 2008 21:11, Blogger Zig said...

van dog:

Não, não estou. Estou apenas conformado e na espectativa, não me resta mais nada!

Hoje, curiosamente no mesmo local onde tive a ideia deste texto, não houva nada a assinalar. Se calhar, todos leram este texto...:)

 

Enviar um comentário

<< Home