quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mimos

Este sábado, dia 19 de Janeiro, estaremos no Canil Municipal de Beja - Cantinho dos Animais na parte de manhã para dar mimos aos cães que lá se encontram. É que, eles estão lá o dia inteiro, presos; e nós estamos na rua, livres!

Quem quiser pode aparecer por lá, ajudar na alimentação, dar-lhes festinhas ou levá-los a passear na rua. Para quem (ainda) não sabe, esse lugar fica nas traseiras do Parque de Materiais da Câmara Municipal de Beja que fica, por sua vez, na estrada para Serpa, a poucos centenas de metros da rotunda para quem vai para Lisboa ou Évora.

Façam-nos uma visita, os animais agradecem!

3 Comments:

At 16 janeiro, 2008 20:38, Blogger Van Dog said...

Boa!

 
At 16 janeiro, 2008 22:43, Blogger jocasipe said...

Tem que efectuar mais acções como as que já fizeram. Trazer animais para o centro da cidade, modelo, internarché, portas mertola, jardim do bacalhau, etc...

Ok, sei que é complicado... Eu Também não posso ajudar... Mas as acções mais no "local do crime" teem outro impacto (digo eu, sabendo as dificuldades logisticas e humanas... muitissimo fazem vocês!)

 
At 16 janeiro, 2008 23:59, Blogger Zig said...

van dog:

Tem que ser!

jocasipe:

Pois, é verdade. Gostaria muito de fazer mais campanhas, mas é, como dizes, muito complicado...

Nas grandes superfícies não dá porque não é permitida a permanência de animais nesses lugares. Estou a pensar em fazer uma pequena campanha com 2 ou 3 animais nas Portas de Mértola, mas só quando o tempo aquecer mais um pouco!

 

Enviar um comentário

<< Home