domingo, 9 de dezembro de 2007

Uma boa ideia!

No Centro Histórico de Beja, mais precisamente na Rua da Cadeia Velha, se encontra uma loja que vende artigos de todo o tipo em segunda mão. Nesse lugar há um pouco de tudo, desde electrodomésticos a cd’s, desde livros a roupa.

O folheto da loja


Até no letreiro do nome da loja se poupou…


A montra


O interior com uma oferta muito variada


É uma excelente ideia abrir uma loja destas neste mundo cada vez mais globalizado e nesta sociedade consumista. Como estamos em época de natal, porque não procurar ali o presente?

5 Comments:

At 09 dezembro, 2007 19:33, Blogger b@be said...

já ouvi falar mas ainda lá não fui. sabes se podemos levar coisas nossas para colocar?? (não sei é se a loja terá assim tanto espaço)

 
At 09 dezembro, 2007 19:55, Anonymous Anónimo said...

Eu penso que é possível levar tralha nossa.
Zig, tu e o bom serviço público!!! Por acaso já lá fui e já lá fiz umas comprinhas...

 
At 09 dezembro, 2007 20:13, Blogger RCataluna said...

Excelente ideia!!

Abraço e boa semana!

 
At 09 dezembro, 2007 22:44, Blogger Van Dog said...

Boa ideia, sim!

 
At 10 dezembro, 2007 00:02, Blogger Zig said...

babe:
Penso que sim, alias, o dono da loja me disse que há pessoas que deixam lá coisas suas à venda.

vampirella:
Bem, sem casa será difícil lá encontrar algo para mim...

rcataluna:
Obrigado, igualmente

van dog:
Nem mais!

 

Enviar um comentário

<< Home