domingo, 9 de dezembro de 2007

Fado e Mornas

Confesso que quando me sentei na plateia esta noite no auditório do Pax Julia estava à espera de algo, digamos, chato. É que, o Fado não é o meu estilo musical preferido, e a música de Cabo Verde ainda menos. Mas, e ainda bem, estive agradavelmente enganado com esta minha opinião. Os cerca de 150 pessoas na plateia assistiram a uma simpática mistura desses dois estilos musicais tão diferentes.

Começou, claro, com cada um dos intérpretes a cantar no seu estilo para durante o passar do tempo se misturarem cada vez mais. Os seis músicos e os dois cantores em palco proporcionaram uma agradável noite aos espectadores. A nossa Semana de Música começou da melhor forma possível, e terça-feira há mais!

2 Comments:

At 09 dezembro, 2007 22:45, Blogger Van Dog said...

Que bom!

 
At 10 dezembro, 2007 00:05, Blogger Zig said...

van dog:
Bem, é cada vez mais o meu único lema para me alegrar um pouco: Listen to the music...

 

Enviar um comentário

<< Home