sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Curiosidades

Por vezes, quando não tenho nada para fazer (acreditam mesmo que tenho momentos em que não tenho nada para fazer, não é?), “vasculho” o meu sitemeter (contador de páginas) a procura de searchwords (palavras de busca) com os quais alguns internautas encontraram o meu blog. Há com cada uma que até dá para rir.

Como em edições anteriores, os meus comentários a essas palavras de busca estão entre ( )

- zig sputnik (I’m a rocket man…)
- comprar cao beja (Nós não os vendemos, damo-nos para adopção!)
- porreiro pa porreiro toque (Neste blog não há anúncios nem AdSense!)
- musica alusiva ao Sporting (Porto, Porto, Porto, Porto….)
- musicas do fumador (Realmente, como se os fumadores precisassem de mais músicas, já têm o fado deles!)
- traficante de compras na internet com um cartão de multibanco de outra pessoa (Devia de haver um limite de palavras de busca!)
- qual é a quantidade máxima de lados que a sombra de um cubo pode ter explique (Eu? Então, faltaste às aulas de Geometria? São 4, ó seu…)
- diferença entre wieso e warum (Bem, falta o weshalb! Mas, isto é um blog português ou alemão? Pois, é um blog português escrito por um alemão…)
- entrevista ping pong com a bailarina clássica (O quê é isto? Alguma novela?)
- sonhar com tigo (Sonho, sim senhor. Dia e noite. Mas é contigo!)
- alentejana descascada (Seu porco, aqui não há nada disso!!!)
- blogues loiras (Outro!)
- blog seio (Bem, já chega! Mas este, penso eu de quê, bateu todos os recordes! Encontrou o meu blog na 25º (!) busca e “caiu” curiosamente neste site que fala do amor e da saudade!)
- te amo tanto que chega a doer (Pois…)

4 Comments:

At 07 dezembro, 2007 23:44, Blogger jocasipe said...

eheheheh. Nunca fiz isso, nem sei faze-lo! Mas achei piada. Os meus parabéns, por constares no google sobre o Sporting - nem todos tem essa magnífica honra! Traficante? Realmente.... ponho as mãos no fogo por ti! Descascada? Só me lembro da batata (lol). Mas é curioso. Qualquer dia quero aprender como descobres essas coisas.
PS: (sem Sócrates): Já vi o projecto do novo canil/gatil, e achei esplêndido, espero que se concretize rapidamente, tal e qual o projecto que vi.
Bom fim-de-semana.

 
At 08 dezembro, 2007 00:11, Blogger Zig said...

jocasipe:
Basta ter como contador de página o sitemeter.com. Lá diz tudo como fazer e é muito simples.

Agora, sobre o projecto, sabes mais do que eu! A não ser que te referes ao projecto do canil de Ourique.

 
At 09 dezembro, 2007 15:30, Blogger H said...

Por acaso, é um dos meus divertimentos: ler o que me procuram! Em tempos, tb fiz post sobre isso! Por estes dias, tinham um inesquecível: "procuro sémen de porco!!" Gostos...

 
At 09 dezembro, 2007 19:00, Blogger Zig said...

h:
Bem, se calhar era agricultor da reforma agrária...

 

Enviar um comentário

<< Home