sábado, 15 de dezembro de 2007

De novo...

Já que as morenas são da minha preferência (e uma em especial...), vão mais umas anedotas a gozar com as loiras:


Manual de LOIRAS:

Escola

Qual é a diferença entre uma loira burra e uma loira inteligente?

É que, a loira burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também. A loira inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.

Pão

P: Qual é a diferença entre um pão e uma loira?
R: O pão tem miolo!

Teste de gravidez

Bom dia, doutor! Pode dar-me o resultado do meu teste de gravidez?
- Negativo! - responde calmamente o médico.
A loira furiosa:
- Ah, é?! Então vou consultar outro outro médico!

Conta quilómetros

Uma loira queria vender o seu carro velho mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250.000 Km.
Após muito reflectir, ela decide pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou:
- Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim! - respondeu a loira - Quero vendê-lo, custe o que custar!
- Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu
contador de quilómetros em 50.000 Km. A loira vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000 Km.
Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à loira:
- Vendeste o carro?
- Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, fico com ele!

Roubo

Uma loira liga para o 112 para participar um assalto ao seu carro.
Completamente histérica gritava:
- Roubaram-me o tablier, o volante, o travão, até o acelerador levaram!
- Calma - diz a voz do outro lado - dentro de 5 minutos estará aí um agente da PSP.
Ainda não tinham passado 2 minutos, a loira liga novamente e diz:
- Olhe, deixe estar! Afinal sentei-me no banco de trás por engano...

Um olho

Duas loiras passeiam num parque quando uma diz:
- Oh! Olha para aquele cão só com um olho!
A outra, tapando um olho com a mão, pergunta:
- Onde? Onde?

Bem, parece que um dia desses tenho mesmo que reactivar o meu blog humorístico...

2 Comments:

At 16 dezembro, 2007 22:21, Blogger Van Dog said...

:D

 
At 17 dezembro, 2007 00:15, Blogger Zig said...

van dog:
Não és loira, pois não?

 

Enviar um comentário

<< Home