sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Notícias da ACAB

Notícias da Associação Cantinho dos Animais de Beja

Será convocada uma Assembleia Geral, provavelmente para o dia 30 de Novembro. A principal razão dessa convocatória se prende com a necessidade da alteração dos estatutos já que a CMB tem desde do dia 15 de Agosto o domínio total sobre o espaço do Canil Municipal. A outra razão é que será discutida a necessidade, ou não, de uma nova direcção da associação, já que alguns elementos dessa direcção foram saindo ao longo dos últimos 17 meses!

Na próxima Ruralbeja que se realiza de 9 a 11 de Novembro estaremos englobados na RuralBio, uma das várias partes dessa feira. Sendo a CMB apenas a supervisionadora da feira, fomos colocados nessa parte dessa Feira de Outono. No início da próxima semana seremos contactados pelos organizadores da RuralBio, que é, tanto quanto sei, a ADPM (Associação de Defesa do Património de Mértola) para acertar pormenores dessa nossa participação. O meu desejo é, como sabem, poder organizar nesse espaço uma feira de adopção, espero que seja possível realizar esse meu desejo!

Por último, tenho me batido, quase sem sucesso, por uma espécie de fuga para a frente! Em minha opinião, a única maneira de a nossa associação persistir a longo prazo será conseguir ter instalações próprias, perto de Beja. Porque neste momento o acesso ao canil é limitado, embora possível, mas que não satisfaz por inteiro as necessidades e principalmente os deveres de uma associação como a nossa. Por isso, gostaria muito de fazer uma grande campanha para alguém com um grande coração nos doasse um terreno perto da nossa urbe, ou então, nos disponibilizasse por um tempo alargado um terreno. Seria muito bom, pode ser que (mais) esse sonho se torne realidade!

4 Comments:

At 19 outubro, 2007 14:02, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Venho convidar o Amigo a passar pelo "Beja" e receber o prémio "Blog Solidário" que lhe foi atribuído.

Um abraço

 
At 19 outubro, 2007 14:58, Blogger Zig said...

lumife:
Muito obrigado pelo prémio, já deixei o meu agradecimento no seu blog!

É normal dizer isso, mas acho mesmo que não mereço um prémio desses. Gosto apenas que a pessoa que visita este blog goste do que escrevo, e, dependendo do texto, que se sinta um pouco mais alegre ou um pouco mais informado!

 
At 19 outubro, 2007 21:26, Blogger Van Dog said...

Força para o Cantinho!!

 
At 20 outubro, 2007 03:03, Blogger Zig said...

van dig:
Obrigado :)

 

Enviar um comentário

<< Home