sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Músicas da minha Vida XI

Mais “Músicas da minha Vida

Há pouco, a minha companhia de muitos momentos diários me disse assim: “Eu, quando estou chateada, oiço música!” Essa sábia frase lhe saiu tão bem, lá do alto dos seus poucos anos de vida, que lhe dou toda e mais alguma razão. A música nos leva para longe do dia-a-dia, afasta-nos por momentos da realidade, faz-nos sonhar, sonhar com algo que, um dia, sim, talvez um dia se possa tornar realidade!

É que, por vezes, os sonhos se misturam com a realidade, porque, por vezes, esse (meu) sonho se torna visível mesmo à minha frente. Mas, sendo apenas um sonho, embora materializado, não consigo aproximar-me dele, afasto-me à pressa, quase não dando tempo de reacção, para que essa reacção não me possa acordar desse sonho....
.

.
Lyrics – Letra (excertos): “We’ll be together” de “Sandra”


An' we'll be together
E vamos estar juntos
with a little luck a little luck
com um pouco de sorte
we'll be comin' out of the dark
vamos sair do escuro
say you will
diz que sim
say you'll come my way
diz que vens ter comigo

An' this means forever
E isso significa para sempre
with a little luck a little luck
we'll be comin' out of the dark
say you will
say you'll come...

Vídeo da canção (excelente!)

Ficheiro áudio (clicar no play)