Festival do Amor III
.
Estamos nessa “barraca”, na Praça da República em Beja, durante este fim-de-semana, no decorrer do Festival do Amor!
Passem por lá, temos algumas coisitas à venda, e principalmente temos animais para adopção!
Nota:
Juro que não foi de propósito! A aparição do casal a sair da loja dos “totolotos” foi mera coincidência!
Tudo sobre este Festival na página oficial do evento!
Actualização:
A nossa presença já deu bastantes frutos. Conseguimos dar para adopção dois cães (só o "pretinho" ficou) e quatro gatos. As vendas também correram bastante bem! No fim, o tempo piorou e começou a chover, o que naturalmente condicionou a afluência do público.
Devo ainda dizer que houve “interessados” em adoptar um animal, mas nas conversas que temos sempre antes de uma pessoa poder levar um ser vivo desses, chegámos à conclusão que não tinham condições! Dar, só e apenas para nos vermos livres dos nossos amiguinhos, não é connosco! Definitivamente! Se houvesse pessoas que ficaram aborrecidos com esta situação – paciência!
Última Actualização:
A chuva do dia de domingo acabou com o amor! Pelo menos na Praça da República a maior parte dos stands não abriu, a nossa barraca apenas abriu até às 15 horas, altura em que um verdadeiro dilúvio se abateu sobre a cidade.
Sendo assim, o balanço se ficou pelo mesmo do Sábado....
5 Comments:
Passei por lá de manhã mas não estavas. Aproveitei e fiz festinhas aos três cães lindos que lá estavam.
vampirella:
Só lá estive a partir das 8 da noite, amanhã estarei na nossa barraca a partir das 6 da tarde.
van dog:
Obrigado!
EU TENHO UM OSCAR, UM PUDENGO QUASE PURO QUE TROUXE PARA CASA COM UNS 10 OU 15 DIAS.UM COLEGA DE SERVIÇO TRAZIA O OSCAR EUMA IRMÃ DELE EXACTAMENTE IGUAIS DENTRO DE UMA CAIXA DE SAPATOS E DISSE QUE OS IA POR AO PÉ DO LIXO SE NINGUÉM OS QUISESSE.A MINHA IDEIAS DE TER UM CÃO FOI SEMPRE "NÃO", (VIVIA NUM APARTAMENTO SAIA DE MANHA E CHEGAVA À NOITE)O OSCAR VEIO PARA MINHA CASA POR UMAS DUAS NOITES POIS FUI DAR COM O SEGURANÇA DO SERVIÇO ONDE TRABALHAVA NA ALTURA A DAR-LHE LEITE DE VACA POR UMA TETINA DE BIBEROM COM UM BURACO TAÕ GRANDE QUE ATÉ ENGASGAVA UMA CRIANÇA DE 5 MESES.PEGUEI NO CÃO TIREI-O DA CAIXA DE SAPATOS ONDE ESTAVA ENXARCADO EN URINA SAI MAIS CEDO FUI À FARMACIA COMPREI UM BIBERON DE RECEM NASCIDO E FUI AO"VARGAS" COMPRAR LEITE EM PÓ DE CÃO.COMO JÁ DISSE FICARIA COM O CÃO SÓ ATÉ APARECER UM QUALQUER DONO, MAS NESTA ALTURA JÁ TINHA O QUINTAL DOS MEUS PAIS.PASSARAM 6 ANOS SE PUDESSE ADOPTAVA OUTRO CÃO MAS INFELIZMENTE O OSCAR COMO PUDENGO SEMI SELVAGEM QUE É É MUITO AMOROSO E CARINHOSO COM A "FAMILIA" E OS AMIGOS, MAS JÁ "VENCEU" UMA LUTA COM UM PITT BULL DE UM QUALQUER IRRESPONSÁVEL QUE O TRAZIA NA RUA SEM TRELA. É UM VALENTE ANDA E ANDOU SEMPRE COMIGO NO CARRO E NA FEIRA DE CASTRO E FOI AO CARNAVAL DE SINES E TAMBÉM À PRAIA DE STA EULÁLIA ONDE RESOLVEU DEIXAR UM "PRESENTE" NA PARTE "IN" DA PRAIA.LOGO VEIO O CABO DO MAR E EU JÁ IA A CAMINHO DA "POIA" COM UM SACO PLASTICO, MESMO ASSIM TIVEMOS QUE SAIR DA PRAIA!HABITUEI-O DE PEQUENO A COMER E IR IMEDIATAMENTE À RUA, ÀS TANTAS O CÃO COMIA E ASSIM QUE ACABAVA IA POR-SE AO PÉ DA PORTA DA RUA ISTO PORQUE COMIGO NO APARTAMENTO SO FICAVA DE NOITE E DE MANHA , DURANTE O DIA ESTAVA NO QUINTAL DOS MEUS PAIS À VONTADE.
INCUTI-LHE UMA ROTINA DE HORÁRIO DE REFEIÇÕES E DE PASSEIO PARA IR À CASA DE BANHO E CHEGUEI A IR AO CINEMA , DEIXA-LO EM CASA E QUANDO VOLTAVA TUDO ESTAVA CALMO.É, POSSO DIZE-LO COM TODAS AS LETRAS O MEU MELHOR AMIGO.
O QUE ME RECEBE AOS SALTOS COM A MAIOR ALEGRIA CHEGUE A QUE HORAS CHEGAR, DEITA-SE AO MEU LADO QUANDO ESTOU TRISTE E BRINCA SEMPRE MESMO QUE NÃO ME APETEÇA SORRIR!DEITA A CABEÇA NO MEU COLO OLHA COM UNS OLHOS TERNURENTOS EU DOU-LHE UMA BOLACHA E UM SORRISO E PARECENDO QUE NÃO, SINTO-ME MELHOR.
LEVOU ALGUMAS "JORNALADAS NO FOCINHO, AINDA HOJE LEVA SE SE PORTAR MAL, DE VEZ EM QUANDO ZANGAMO-NOS PORQUE COME TUDO QUANTO APANHA MESMO QUE TENHA ACABADO DE COMER A RAÇÃO DELE, MAS NUNCA ME PASSARIA PELA CABEÇA PERDER O OSCAR EMBORA SAIBA QUE ELE VAI VIVER TALVEZ MAIS 6 OU 7 ANOS NO MÁXIMO.UM ALERTA AOS PAIS QUE TEM MEDO DE JUNTAR AS CRIANÇAS COM OS CAES:UM ARTIGO NAS SELEÇÕES DIZ QUE ESTÁ CIENTIFICAMENTE PROVADO QUE AS CRIANÇAS QUE CONVIVEM COM OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DEVIDAMENTE TRATADOS E VACINADOS, SÃO MENOS PROPENSAS A DOENÇAS PSICOLOGICAS, MENOS EGOISTAS, E TEM MENOS PROBLEMAS DE ALERGIAS E DE ASMA, POIS VÃO PRUDUZINDO ANTI CORPOS E DEFESAS DESDE PEQUENAS.
UM CÃO BEM TRATADO LIMPO E VACINADO PODE LAMBER-NOS A NÓS E ÀS CRIANÇAS À VONTADE,COM UMA BOA COLEIRA ANTI PULGAS,CARRAÇAS E QUE ME DESCULPEM AS OUTRAS MARCAS, MAS A KILTRIX DA BAYER É A MELHOR, EU TENHO 4 SOBRINHOS, FORAM LAMBIDOS, OS FILHOS DOS MEUS AMIGOS TAMBÉM, EU POR VEZES DORMIA COM O CÃO NO QUARTO E NUNCA HUVE PROBLEMAS.
SE PUDER TER UM CÃO OU SE PREFERIR UM GATO, NÃO EXITE E VÁ BUSCÁ-LO.
VALE A PENA "ALGUÉM" GOSTAR DE NÓS INCONDICIONALMENTE E TERMOS UM ANIMAL É UMA EXELENTE TERAPIA E PARA A MALTA SOLTEIRA......UM BOM MOTIVO PARA FAZER NOVOS CONHECIMENTOS, NA HORA DO PASSEIO.
BOA SORTE AO CANTINHO DOS ANIMAIS E UM BEIJO GRANDE À TERESA SILVA QUE EU CONHEÇO DESDE OS 6 OU 7 ANOS E QUE NUNCA DESISTIU DOS ANIMAIS E DOS TRATAR TÃO BEM.
Anónimo:
Muito obrigado pelo testemunho!
Caro anónimo:
A Teresa Silva afastou-se do Cantinho dos Animais há pelo menos 3 anos...desde essa altura que ninguem mantém contacto com ela, mas se a encontrar por acaso os seus cumprimentos serão entregues certamente.
;)
Enviar um comentário
<< Home