terça-feira, 17 de julho de 2007

Ensaio

Ontem me chegaram as fotos sobre um ensaio que tivemos em Fátima e que prometi publicar aqui. Foi, como disse aqui, o primeiro ensaio da nova Oratória do Padre Cartageno com a quase totalidade dos coros nela envolvidos. Aconteceu do Auditório Paulo VI no dia 7 de Julho. Um dia cansativo mas memorável onde conheci muita gente nova! Para além do cantar que necessito quase como o pão nosso de cada dia, também gosto muito conhecer pessoas de outras paragens, como neste caso, de Leiria.

Muita gente se junto neste dia....


....que também contou com a presença de um dos pastorinhos, neste caso da Jacinta de nome Mafalda, para além do Padre Cartageno e do Maestro Mário Nascimento que vai dirigir a Oratória.


Nesta foto, estou eu, algures,....


....num grupo que às tantas ficou bastante cansado!


Para quem (ainda) não sabe, o meu coro “habitual” é o Coro de Câmara de Beja. Mas como a música e principalmente o cante é o meu passatempo preferido juntei-me também ao Coro do Carmo, primeiro para a Cantata de Santo Agostinho e depois para a Oratória com a qual vai ser inaugurada a nova Igreja da Santíssima Trindade em Fátima. As duas obras são de autoria de Padre Cartageno!