quarta-feira, 21 de março de 2007

Pois....

Também sou poeta!
De palavras simples
Com aquelas que aprendi
E com as que me ensinou a vida!

Por vezes....
Invento pequenos poemas
Ingénuos, mas sinceros
E nem sempre compreendidos....

Pois....
Aconteceu outra vez!
Este sentimento chamado paixão
A “atacar” o meu coração!

Quando te conheci
Parecias apenas mais alguém
Mais um ser a cruzar o meu caminho
Nunca desconfiando que vá mais além....

Tu é que nem desconfias
Porque eu não te vou dizer
Para evitar desilusões passados
No segredo me vou manter....

Falamos apenas duas vezes
Mas não consegui evitar
Apaixonar-me por ti
Até aonde isto vai chegar?

Heaven or hell?
Time will tell....

S.K.

2 Comments:

At 22 março, 2007 12:17, Blogger jocasipe said...

A primavera chegou... os passarinhos andam nos ar....

 
At 22 março, 2007 12:18, Blogger Zig said...

jocasipe:
...e o amor também....

 

Enviar um comentário

<< Home