domingo, 18 de março de 2007

Música....



Estou fascinado! Estou a ouvir o último álbum dos americanos Scissor Sisters, Ta Dah, lançado em Setembro do ano passado! É absolutamente fantástico, fenomenal, espectacular. Estou a ouvir em alto e bom som, os CD’s que estão perto das colunas já caíram todos, os papeis já voaram....

Foto, não do álbum porque tem direitos de copyright que não permitem a sua divulgação (que parvoíce....!), daqui.

Post Scriptum:
Por favor, não fiquem com má impressão de mim, é que, gosto de todo o tipo de música, dependendo do meu estado de espírito....

She's my man......

2 Comments:

At 18 março, 2007 02:33, Blogger Unknown said...

tá-te a dar 1 vipe?
:)
Diverte-te bjokitas

 
At 18 março, 2007 12:18, Blogger Zig said...

trequita:
Desculpa a minha ignorância, não sei o que é isso....

Bem, esta manhã quis ir à piscina, pois, quis....

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home