sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Festa - Abutres


A Associação Cantinho dos Animais de Beja vai organizar uma festa de carnaval na próxima terça-feira, dia 20 de Fevereiro, no Altereco. Para quem não sabe, este estabelecimento situa-se depois do fim da assim chamada Rua das Lojas a virar à direita, no centro histórico de Beja. Não tem hora marcada, é pela noite e vai ter petiscos, rifas e boa música. A melhor máscara será premiada. Apareçam!
Foto daqui
.
Actualização (19.20):
A festa foi adiantada para Segunda-feira por razões alheias à minha pessoa....
.
.
__________________________________________________
Não consigo deixar de pensar neste animal que devora restos mortais de outros seres cada vez que oiço certos elementos de uma certa oposição a certas câmaras municipais ou a certos governos. Tento falar no geral, mas naturalmente falo sobre a câmara de Lisboa. Sendo a maior câmara do país, e visto pela forma que foi escolhido o actual presidente dessa câmara e o facto de a oposição nunca ter digerido totalmente a última derrota nas eleições autárquicas, é alvo de ataque por parte desses bichinhos voadores cada vez em que há algo que corra mal neste paço de concelho. Certo, o caso é grave, não posso negar. Está em causa uma acusação de corrupção no caso Bragaparque.
.
O vem à baila agora não tem a ver com este caso, mas como afecta o vice-presidente dessa câmara ligado a essa empresa municipal em causa, a EPUL (Empresa Pública de Urbanização de Lisboa) e onde foi constituído arguido, a oposição, pelo menos essa certa oposição da qual estou a falar, vem logo novamente dizer que a câmara de Lisboa se tornou totalmente ingovernável e pedem eleições antecipadas. Ora, em outros países democráticos, como os EUA, se cada vez que um governante ou autarca fosse constituído arguido já não restava ninguém nos lugares de chefia, lá metem-nos em tribunal por tudo e mais alguma coisa. Claro, Portugal não é os EUA, e ainda bem, mas não deixa de ser uma comparação. É que, qualquer autarca, se fosse investigado a fundo, teria sempre cometido alguma ilegalidade, e os abutres teriam sempre uma razão para pedir a demissão dele....

4 Comments:

At 16 fevereiro, 2007 16:37, Blogger O Chaparro said...

vim desejar bom fds

 
At 16 fevereiro, 2007 17:29, Blogger Zig said...

o chaparro:
Igualmente, amigo. Sábado será chuvoso, Domingo já não e Terça-feira outra há vez chuva....

 
At 16 fevereiro, 2007 18:05, Blogger Moinante said...

Amigo zig :
Para além de vir desejar um bom fim de semana , venho também agradecer a amabilidade em relação à raparação efectuada por ti à tv dos meus pais .
Eles ficaram contentissimos e agradecem o facto , não só pela reparação mas também pela rapidez e amabilidade , ao que eu junto também os meus agradecimentos , mais uma vez.
Um bom Carnaval .
Até breve .

 
At 16 fevereiro, 2007 19:24, Blogger Zig said...

Moinante:
Não tens nada de agradecer, um pedido do pai de um amigo é uma ordem!

Agora, (lol) não digas isso muito alto, se não, aqueles que têm aqui um TV há mais tempo vão-se queixar....

 

Enviar um comentário

<< Home