segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Tempo

Sobra-me cada vez menos tempo para escrever textos bem elaborados aqui no meu blog. Deve ser novamente a midlife crisis, vigésima nona versão. Não tenho tempo para nada, tento satisfazer todas as solicitações, tenho pouca vontade para resolver o que realmente interessa, ou então nenhuma, para o resto.... Ah, já sei, deve ser a totalmente desnecessária e deprimente aproximação do dia dos namorados....

Tenho poucas distracções, poucos pontos de alegria, apenas dois, para dizer a verdade. A música, e o meu rebento, e ponto final. Já não passa disso, também, para quê e principalmente para quem....

Não, não vou começar falar mal aqui no meu blog, embora me apeteça. A frase já gasta também não ajuda, aquela que diz que há sempre gente pior do que tu. Pois há, mas isso não é consolo nenhum. Diariamente nos chegam notícias como a de hoje do Iraque, onde morreram mais não sei quantas dezenas de pessoas. Mas, nem tudo são más notícias. Um recente estudo comprova que quem faz uma sesta vive mais tempo por ser benéfico para o coração. Pois, dormir, cinco horas chegam completamente durante a semana para depois abusar no fim-de-semana e andar esses dias com dores de cabeça....

Bem, por hoje é tudo, melhores dias virão.....

4 Comments:

At 13 fevereiro, 2007 11:48, Blogger Barão da Tróia II said...

Esperemos por melhores apesar de este não estar mau, boa semana.

 
At 13 fevereiro, 2007 13:13, Blogger Zig said...

barão da troia:
Esperanças não me faltam....

Obrigado, igualmente

 
At 13 fevereiro, 2007 14:33, Blogger Unknown said...

Pois, com o mal dos outros podemos nós bem!... Como o compreendo amigo Zig...

Abraço!

 
At 13 fevereiro, 2007 14:39, Blogger Zig said...

o restaurador:
É isso mesmo, caro amigo. Sei que estás a passar por um mau bocado também, embora por razões totalmente diferentes. Temos de ter fé que melhores dias virão!

 

Enviar um comentário

<< Home