terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Haja o que houver....



Não que eu ligue ultimamente muito a essas coisas, mas volta e meia as coincidências momentâneas me surpreendem! Ontem, dia de Natal, após de ter dormido demais, para variar, ao ligar o rádio no carro deu precisamente essa canção e com essa frase: Haja o que houver, espero por ti.... Pois, fiquei logo numa de “sentimental Johnny....”

-Madredeus: Haja o que houver....-


Haja o que houver, eu estou aqui
Haja o que houver, espero por ti
.
Volta no vento o meu amor
Volta depressa, por favor
.
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
.
Cada momento é pior
Volta no vento por favor
.
Eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti
.
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
.
Cada momento é pior
Volta no vento por favor
.
Eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti
.
Eu sei, eu sei
Quem es para mim
Haja o que houver
Espero por ti
.

Para ver e ouvir esta canção, cliquar aqui.
Embora já tenha quase 10 anos, continua a ser muito bonita....

2 Comments:

At 28 dezembro, 2006 23:06, Blogger RCataluna said...

Grande banda! Grande música!

Abraço!

 
At 28 dezembro, 2006 23:43, Blogger Zig said...

rcataluna:
É verdade! Estou a descobrir este tipo de músicas....

 

Enviar um comentário

<< Home