segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Conjurados 2006


É sempre bom receber um galardão, e esse não foge à regra. O amigo da blogosfera O Restaurador promoveu uma iniciativa que dá pelo nome “Conjurados 2006”, que escolhe os melhores blogues em várias categorias ao nível nacional. A votação era independente e feita por e-mail. Quem me conhece, sabe que não dou muita importância a títulos ou etiquetas, sou do mais simples que há! Mas não deixa de ter a sua importância para mim de ser reconhecido na blogosfera. Nessa votação calhou-me o terceiro lugar na categoria Melhor Blogue Alentejano, e o oitavo lugar para o meu blogue humorístico, o Zig-Risos. Nada mau para um alemão caído aqui de pára-quedas há 23 anos! O meu muito obrigado para aqueles que votaram em mim!

5 Comments:

At 26 dezembro, 2006 08:14, Blogger Unknown said...

Os meus parabéns pois então!

É continuar para o ano a ver se há mais prémios :-)

Abraço!

 
At 26 dezembro, 2006 19:10, Blogger Zig said...

o restaurador:
Obrigado! Estranhei apenas os comentários no teu blog, deve ter sido de alguém que não foi contemplado!

 
At 26 dezembro, 2006 22:03, Blogger Unknown said...

O habitual, sabe como é Zig...

Abraço!

 
At 28 dezembro, 2006 23:07, Blogger RCataluna said...

Muitos parabéns, em especial ao novel Zig-Risos!

Abraço!

 
At 28 dezembro, 2006 23:45, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado, mas tem sido difícil em mantê-lo actualizado!

 

Enviar um comentário

<< Home