sábado, 26 de novembro de 2005

XXI Semana de Música para o Natal

Como prometido anteriormente, aqui publico o programa da nossa semana de música cujo texto foi retirado do nosso site http://corocamara.home.sapo.pt que FINALMENTE foi actualizado!


XXI Semana de Música para o Natal

Entre os dias 10 e 17 de Dezembro de 2005 irão decorrer os espectáculos daquela que será a XXI Semana de Música para o Natal. Como é fácil de verificar pela observação do cartaz, apenas se farão três espectáculos. Os motivos de serem tão poucos, são óbvios..."a crise". No entanto, apostou-se em "poucos, mas bons", e este ano mais uma vez se apostou num jantar-concerto, denominado desta vez "JANTAR ÁRABE". Pensamos que o ABDEL KARIM ENSAMBLE vai aliciar os felizes que terão oportunidade de estar presentes no Salão de Jantar da Pousada de S. Francisco na noite de 13 de Dezembro. Mas, a abrir a Semana (dia 10) estará presente no Cine-Teatro Pax Julia, a ilustre fadista CRISTINA BRANCO. Por fim, no dia 17, este ano no Pax Julia, realizar-se-á o CONCERTO de NATAL, também diferente dos anos anteriores, uma vez que uma parte, a primeira, será dedicada à música de ópera e a outra será toda com música de Natal. Apelamos a todos os sócios e população em geral a assistir aos espectáculos da XXI Semana de Música para o Natal, em Beja.

Outros Concertos:

- No passado dia 11 de Novembro o nosso Coro actuou em concerto na sede da Ordem dos Médicos em Lisboa.

- Nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro o Coro irá participar no Encontro de Coros de Portimão. No dia 3 à noite (21:30 horas) actuará na igreja de Alvor e no dia 4 estará no Concerto de Encerramento na Igreja Matriz de Portimão, às 15:00 horas.

- No próximo dia 18 de Dezembro o Coro actuará em concerto na sede da Sociedade Filarmónica serpense, em Serpa.

- E no dia 20 de Dezembro actuará no Hospital Distrital de Beja para os doentes e funcionários daquela unidade hospitalar.